segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Only Revolutions" e um Setembro brutal

A melhor banda non-metal do mundo já anunciou o nome do novo álbum, que será lançado em Setembro. " Only Revolutions". Como já tinha postado antes, "This Golden Rule" é o primeiro single do álbum e mostra uns Biffy Clyro de volta ao seu melhor.



Como se esse lançamento não fosse suficiente para me fazer ter um Setembro feliz, Editors e AFI anunciaram que os novos lançamentos também vão sair em... Setembro.

O de Editors, " In This Light and On This Evening" promete um som mais épico e obscuro.
Estou expectante - li na NME o Tom Smith ( vocalista/guitarrista/teclista ) a dizer que o álbum deverá ter uma vibe (ainda ) mais electronica... Depois li algures o Tom a dizer que o novo álbum não terá guitarras. Nada.Nicles.Zero. Será que é verdade ou é mais uma invenção da net?






Em relação a AFI, o novo álbum da banda, "Crash Love" será mais directo que o ( desapontante ) Decemberunderground, lançado em 2006. Por acaso está noite ouvi o genial "Sing the Sorrow" ( lançado em 2003 ) quatro vezes. Insónias + ondas + cadeiras desconfortáveis = combo imbatível para quem, como eu, tem dificuldade em adormecer. Ah... se o "Crash Love" tiver metade da qualidade do "Sing the Sorrow", eu fico muito satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário