domingo, 19 de julho de 2009

Inside all of us is a wild thing

Quando fui ver o novo Harry Potter ao cinema deparei-me com um trailer de um filme que nunca tinha ouvido falar, mas que prendeu de imediato a minha atenção. Where The Wild Things Are é baseado na obra infantil do mesmo nome, da autoria de Maurice Sendak. A realização está a cargo de Spike Jonze (Being John Malkovich e Adaptation) e conta com a participação de actores como Mark Ruffalo, Lauren Ambrose, James Gandolfini, Forest Whitaker e Paul Dano. A estreia em solo americano está prevista para 16 de Outubro de 2009, enquanto nós portugueses temos que esperar até finais de Novembro.

Quando um trailer me consegue marcar da forma como este conseguiu, eu sei que estamos perante algo bastante bom. Parece-me ser daqueles filmes para todas as idades, com uma mensagem universal. Eu adoro este trailer, em parte pela escolha da música, e estou ansioso pela estreia!

1 comentário: