quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Playlist: The Beatles


Durante as férias uns amigos disseram-me que não gostavam dos Beatles. Eu naturalmente fiquei espantado, uma vez que eles são provavelmente a banda mais aclamada de todos os tempos.
Ora, tal como eu pensava, eles não conhecem bem o grupo, apenas os singles mais famosos.
Foi então que decidi fazer uma playlist com algumas das minhas músicas preferidas para ver se consigo mudar a opinião deles. Parece-me que o que eles não gostam é da 1ª fase, a fase yeah yeah, por isso esta compilação apenas incluí músicas a partir do Rubber Soul. Aqui fica:

1. Taxman (Revolver)
2. Revolution (Hey Jude/B-side)
3. Dear Prudence (The Beatles)
4. Getting Better (Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band)
5. I Want You (She's So Heavy) (Abbey Road)
6. Blackbird (The Beatles)
7. I Am the Walrus (Magical Mystery Tour)
8. While My Guitar Gently Weeps (The Beatles)
9. Happiness Is a Warm Gun (The Beatles)

10. Good Day Sunshine (Revolver)
11. I've Got A Feeling (Let It Be)
12. In My Life (Rubber Soul)
13. Got to Get You into My Life (Revolver)
14. Helter Skelter (The Beatles)
15. You Never Give Me Your Money (Abbey Road)
16. Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (Reprise) (Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band)
17. A Day in the Life (Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band)
18. Tomorrow Never Knows (Revolver)

Tinha de começar e acabar com músicas do Revolver. Caso não gostem da banda ouçam algumas destas músicas que é provável que passem a gostar.
Para quem gosta, quais são as músicas que incluiriam na vossa playlist?

Sem comentários:

Enviar um comentário