segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2010 começa com uma anedota.

Eu gosto de rir. Gosto de dizer a minha dose de parvoíce (quase) todos os dias. O que eu não sabia é que os gajos dos Globos de Ouro também gostam.

Pois. Dos 5 nomeados para "Melhor Filme - Drama ", eu vi 3. Basterds, Hurt Locker e Avatar. E ganhou o Avatar. O hype votou, e votou no Avatar. Vi o filme, e gostei, apesar do argumento pobre. Agora, ganhar melhor filme? É um exagero, a roçar a piada.

Não entendo como é que o Hurt Locker não ganhou, sinceramente. Ok, até entendo, mas tirando o peso Hollywoodesco e das receitas de bilheteira, não consigo entender. Isto nem tem muito a ver com gosto pessoal ,porque gostei mais (muito mais) do Basterds do que do Hurt Locker.


Podia ter criado uma categoria chamada "Melhor 3D". Pronto, ai ganhava o Avatar e toda a gente ficava contente.

Já agora, também gosto de debate, polémica. Que é que pensam, mereceu ganhar?

2 comentários:

  1. Eu só vi um, o Basterds, e adorei.

    4ª devo ir finalmente ver o Avatar, depois logo digo se mereceu.

    ResponderEliminar
  2. Nem vi o Avatar.
    Mas de certeza que não bate o Hurt Locker
    :)

    ResponderEliminar