terça-feira, 26 de janeiro de 2010

And late, late the night goes...


Sei que este post é tardio, mas não resisto a partilhar o meu entusiasmo após a visualização (finalmente!) de um tal Inglorious Basterds, isto porque sei que neste blog apresentam-se fãs assumidos desta obra, não é verdade? Ora bem, junto-me a vós.
Num comentário complementar ao muito que já foi dito sobre este filme, acrescento: Óscar para Christoph Waltz, o melhor vilão - se me permitem a redundância - que vi desde Daniel Day-Lewis em There Will Be Blood!

4 comentários:

  1. Tinha escrito uma review ( em 3 partes ) do filme,mas não sei onde perdi o papel....enfim,não acrescentava muito,era uma carta de amor à personagem da Melanie Laurent e um pequeno tributo ao "grande" Jew-Hunter.Se o Tarantino perder "Melhor Filme" para o "Hurt Locker", eu aceito, agora se perder novamente po "Avatar", eu choro.

    ResponderEliminar
  2. O único filme que me fez pensar que a industria ainda tinha hipótese em 2009, sem dúvida brilhante.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida um dos melhores do Tarantino.

    ResponderEliminar