quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tio Freddie & Amigos




Esta reunião foi daquelas completamente inesperadas, já que a relação entre o Wes ( foto ) e o Fred parecia estar ainda mais merdosa do que o costume. O John está mais gordo, o Sam mais parado, o Wes mais excêntrico e o Fred com a voz cansada . O Lethal está na mesma, já agora.

Mas não deixa de ter piada ver estes 5 em palco novamente ; é quase como quando revemos aquele velho amigo da escola primaria. Eramos proximos na primaria; fomos para o basico, cada um para seu lado. Turmas diferentes, gostos diferentes. Durante os primeiros 2 ou 3 anos, ainda falavamos, ocasionalmente. Mas cada vez a espaços de tempo maiores. Depois de meia duzia de anos sem ver essa pessoa, um encontro acidental é ...engraçado. "Tão, que tens feito? Continuas a comer cola?". Depois de 10 ou 15 minutos, os temas de conversa começam a escassear...e lá nos separamos, cada um para o seu lado. Promessas de " um almoço um dia destes". Não são cumpridas. Mas é mesmo assim.

Com Limp Bizkit é parecido : depois de não-sei-quantos-anos sem ouvir estes sacanas, tem muita piada ir desenterrar o velho boné preto dos Yankees e rimar em conjunto com o Fred. Durante 20 ou 30 minutos. Mais do que isso, é abuso.
Mas esta " Livin' It Up" continua tão maligna como sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário