quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os círculos russos que, injusta e incrivelmente, ficaram fora do top10

É por estas e por outras que eu não acho muita piada a fazer top10's. Há sempre alguma coisa que falta. Algo que é deixado para trás. No meu top10 de 2008, faltou Russian Circles. Digo isto porque, apesar de ter dado umas quantas de audições ao albúm durante o ano passado, e de ter gostado bastante, esqueci-me da banda, ao fazer o meu top10 de '08. O que é triste. Estou a ouvir agora,pela segunda vez consecutiva "Station",o último álbum ( acabei de o receber no correio, obrigado André! ) deles. E que grande álbum... Como é que me fui esquecer disto? Até me lembro de chegar da Fnac com o "embers" de upcdowncleftcrightcabc+start na mão ( que foi, como já disse umas 789 vezes,O MELHOR ÁLBUM DE '08 ), e de perguntar ao Duncan, um apreciador de rock/metal instrumental, quem é que estava em primeiro no top10 '08 dele. A resposta dele foi curta : "Station" .


Sem comentários:

Enviar um comentário