sábado, 6 de junho de 2009

O melhor da E3 de 2009

A E3, que é um dos maiores eventos de videojogos do ano, terminou na passada quinta-feira. Passados alguns dias para acalmar os ânimos, é tempo de reflectir e escolher os melhores momentos da edição deste ano.

5) Novo trailer de Final Fantasy XIII

É o novo Final Fantasy! Acho que está tudo dito.
Uma série que não deixa ninguém indiferente. Apresenta sempre histórias fascinantes com cada título que lançam e assume-se como o exemplo a seguir dentro do género. Será que vai estar ao nível dos grandiosos FFVII e FFX?

4)Demonstração da jogabilidade de Assassin's Creed 2

Para a sequela do jogo da Ubisoft, os fãs pediram mais diversidade. Parece que os criadores ouviram porque esta demo parece ter elementos muito mais variados e originais em termos de jogabilidade. O potencial deste jogo é imenso!

3) Anúncio de Super Mario Galaxy 2

Ainda nem acabei o primeiro Mario Galaxy e já foi anúnciado o segundo! Eu já não me lembro de haver uma sequela de um jogo do Super Mario na mesma consola há muitos bons anos, é uma óptima notícia para os fãs! A fórmula é a mesma, até porque o primeiro foi muito aclamado pela crítica, mas pede-se maior longevidade.

2) Demo exclusivo de Uncharted 2

Uncharted 2: Among Thiefs tem tudo para dar certo. A Naughty Dog melhorou em practicamente tudo face ao primeiro. Vai ter multiplayer, competitivo e co-op, evitando assim ser criticado por ser demasiado curto, como foi o primeiro. Eu espero que não descuidem o modo singleplayer, mas estou confiante que vai superar Drake's Fortune.

1) E o jogo chama-se......The Last Guardian!

O nome do Project TRICO foi finalmente revelado e o jogo vai chamar-se The Last Guardian! Passados quatro anos desde o lançamento da obra-prima que é Shadow of the Colossus, as mentes brilhante da Team Ico revelaram finalmente o seu terceiro título. Depois de dois jogos tão bons e tão memoráveis é impossivel não ficar ansioso com The Last Guardian, que é para mim uma das principais razões por que comprei uma PS3!

Para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário