domingo, 21 de junho de 2009

Dia 13 - M de Marmaduke Duke


Banda : Marmaduke Duke
Género: experimental rock/post-hardcore ( inicio de carreira ) ; pop/dance/alternative rock ( actualmente)
Origem: Ayrshire, Escócia
2003-

Já falei deste duo mefistofélico aqui no blog. Mais do que uma vez,acho eu. Vamos começar pelo básico : quem são estes 2 personagens? Simon Neil ( de Biffy Clyro, e deles nem vale a pena falar ) e JP Reid ( de Sucioperro ).
E vou dedicar um pequeno paragráfo a Sucioperro, senão o único seguidor do nosso/vosso AIFD deixaria de me falar ( sim Marcos, tu mesmo ).


Primeira vez que ouvi um single de Sucioperro, pensei : "Uau, que copia barata de Biffy. Até o penteado do Simon copiaram". Apesar de hoje a minha opinião não ser tão agressiva, continuam a ser uma copia de Biffy ( ahaha! ). Mas são bons no que fazem, o debut "Random Acts of Intimacy " tem boas faixas ( a última é brutal ). Satisfeito, Marcos?


Em relação a Marmaduke, vou falar do álbum com palavras curtas e secas, como o álbum merece. Sexy. Feio. Sujo.Sexy.Parvo.Catchy.Sexy.
Porco.Feio.Sexy.



2 comentários:

  1. Pá tou satisfeito que tenhas falado de Sucioperro,mas nao os considero assim tanto copia,sim usam o mesmo estilo,mas acho que aproveitando esse estilo têm um seu.

    ResponderEliminar
  2. Ahah já sabia que ias dizer isso! E sim, não são assim tão parecidos com Biffy quanto isso. Alias, acho Sucio mais parecido com as faixas "normais" de Biffy,especialmente as mais antigas como a "Scary Mary" e "Convex,concave". Com o som tipico de Biffy eles não têm tantas semelhanças =]

    ResponderEliminar